• Vidente Amanda

Amanda Monis  Mãe de Santo (Médium Cartomante) vem nos últimos 2 meses fazendo a feijoada solidária


mãe de santo

Amanda Monis Mãe de Santo (Médium Cartomante) vem nos últimos 2 meses fazendo a feijoada solidária, apelidada de Feijoada Corona, pois foi assim que ficou conhecida por ser distribuída a pessoas pobres e moradores de rua que passam fome durante o período de Coronavírus.

Em entrevista com a Mãe de Santo Amanda diz ela "Já fiz muitas doações em toda minha vida, mas sempre com cestas básicas, alimentos, roupas usadas e produtos de higiene, mas quando a situação do Coronavírus se agravou eu e meu marido resolvemos colocar a mão na massa e cozinhar para essas pessoas. São feitas 25 marmitas de feijoada e 300 sanduíches toda a semana, normalmente de sábado".

Diz ela que possuem alguma pessoas próximas e amigos que os ajudam a distribuir os alimentos, formando uma equipe de ajuda ao próximo. Amanda Monis Mãe de Santo vive em São Paulo - SP onde exerce sua atividade espiritual há mais de 20 anos atendendo pessoas diariamente em seu consultório ou por telefone. As consultas são com, búzios e tarot

Projeto Feijoada Corona


Mãe de Santo

Projeto idealizado no começo de 2020 , quando houve o inicio da Pandemia e a Mãe de Santo Amanda Monis , juntamente com seus familiares e pessoas do seu centro espirita, resolveram cozinhar e dar alimentos as pessoas que estavam sem emprego , sem comida nesta pandemia. Desta forma durante o período , foram alimentadas mais de 20 mil pessoas, dentre elas , população pobre e carente , crianças e idosos. Para Saber mais deste projeto e fornecer ajuda monetária ou mesmo ser voluntário(a) para a distribuição desses alimentos , acesse nosso site ou mesmo no instagram envie mensagem no direct @feijoadacorona.

site:www.feijoadacorona.com.br

Contato:(11)95710-6667 Whatsapp https://www.amandamonis.com https://www.amarracao.com Alameda Safira 341 São Paulo - SP Rede Social https://facebook.com/mediumamanda https://instagram.com/espirita_online Feijoada Corona http://www.feijoadacorona.com.br FONTE Amanda Monis

#mãedesanto #mãe_de_santo #pai_de_santo

0 visualização0 comentário