top of page
  • Foto do escritorVidente Amanda

Amarração Amorosa – Sensitiva do Amor

Atualizado: 26 de abr. de 2021


O que é uma Amarração Amorosa? Conheça esse Trabalho Espiritual para o amor!













Amarraçaõ Amorosa o que é

Ainda não sabe o que é uma Amarração Amorosa? Neste artigo você descobrirá tudo sobre o assunto, incluindo para quem é indicada, quanto custa o trabalho, quanto tempo leva para fazer efeito e muito mais.



Para tirar todas essas dúvidas AMANDA MONIS auxiliará no entendimento de todas essas questões. Ela é especialista em relacionamentos e fundadora de alguns projetos sociais , como feijoada corona @feijoadacorona e sites , como videntedoamor.com.br, amarracao.com e outros iversos projet, uma casa de apoio espiritual que atende desde 2002.



O que é uma Amarração Amorosa?

De acordo com Amanda Monis, a Amarração Amorosa é o Trabalho Espiritual realizado para o amor. “Esse trabalho tem como objetivo auxiliar no amor de alguma forma. Às vezes o relacionamento não vai bem porque há uma influência espiritual negativa. A Amarração Amorosa auxilia afastando essas influências e protegendo o relacionamento”, conta a Espiritualista.


Além disso, Amanda conta que várias situações são indicadas à Amarração: “quem deseja conquistar a pessoa amada ou reconquistar um amor, quem deseja voltar com ex, resolver um problema no relacionamento, entre outras situações, pode realizar o trabalho. Isso porque a Amarração só traz benefícios para o casal”.

O que é Amarração para o amor?

Toda Amarração é realizada para o amor, por isso, quando encontrar o termo “Amarração para o amor”, na verdade, é o mesmo que amarração amorosa.

“A Amarração Amorosa é realizada sempre para o amor. Por isso, o trabalho só funciona se houver boas intenções, compatibilidade espiritual entre o consulente e a pessoa amarrada e a prática de magia branca”, explica Amanda.

Amarração Amorosa

Quanto custa para fazer um trabalho de Amarração?

Outra dúvida muita comum sobre esse trabalho é sobre os custos. Nesse quesito, é impossível definir um custo específico, afinal, cada Espiritualista cobra de uma forma, enquanto outros não cobram pelo serviço. Amanda Monis, por exemplo,  cobra Após Resultado os seus serviços da realização da Amarração Amorosa. No Espaço Amarracao.com é cobrado apenas os materiais que serão utilizados no trabalho.


“Antes de qualquer trabalho realizamos a Consulta Espiritual para saber quais são os materiais mais indicados para cada situação. Sabendo dessa informação podemos prosseguir com a Amarração. É nesse momento também que orientamos o consulente sobre os valores dos materiais”, conta a Espiritualista.


No entanto, ele alerta: “tome cuidado com anúncios de Espiritualistas que não cobram nada, nem mesmo os materiais. A maioria desses anúncios são falsos e de pessoas que querem aplicar algum tipo de golpe”.


Amarração Amorosa funciona em quantos dias?

Há casos e casos, mas AMANDA MONIS conta que houve alguns casos em que os efeitos apareceram dentro de 24 horas. “A maioria dos casos leva entre 21 a 28 dias para apresentar os primeiros efeitos. Contudo, já presenciei situações em que os efeitos apareceram rapidamente, dentro de 24 horas após o trabalho”, explica a Espiritualista.


Portanto, se você deseja voltar a ser feliz no amor, seja voltando com a pessoa amada, conquistando aquele amor não correspondido ou encontrando um novo amor, vale a pena realizar a Amarração Amorosa.

Você pode agendar sua Consulta Espiritual em nosso site através de nosso whatsapp.

3 visualizações0 comentário
bottom of page