• Vidente Amanda

Simpatias para o Amor – Amanda Monis Fala Tudo

O amor pode ser compreendido em diversos aspectos: o amor que acalenta, o amor que completa, o amor que dói. São muitas as formas de amar e ser amado, todas elas praticamente incontroláveis pelos corações humanos. E justamente devido a esse difícil controle, alguns “atalhos” podem ser tomados por meio de simpatias para o amor, rituais e orações, alterando, criando e condicionando caminhos.

Portanto, se você sofre pela presença ou ausência de alguém para amar, adotar uma simpatias para o amor como demonstração do seu desejo pode ser a solução que procura.

Simpatias para o Amor

O QUE VOCÊ PRETENDE CONSEGUIR COM UMA SIMPATIA?

Feitiços, rituais, poções e principalmente simpatias: quase sempre associamos esses termos a energias voltadas ao amor, não é mesmo? Afinal, sentir-se vivo, pulsante e importante na vida de alguém é fundamental, independentemente da sua idade.

Agora, o que fazer quando esse amor não é bem do jeito que você esperava? Ou ainda, acabou se transformando em sentimentos como raiva ou indiferença. Existe alguma solução? A boa notícia é que sempre existe uma solução, e você pode encontrá-la por si mesma, seja por meio do autoconhecimento e amor-próprio, ou contando com um empurrãozinho mágico — ou ambos!

O importante é que, antes de optar por fazer uma simpatia para o amor, você tenha bem definidas as suas intenções. Você pode desejar voltar com um ex, esquecê-lo de vez ou simplesmente pedir que o Universo coloque em seu caminho uma pessoa especial, por exemplo.

Simpatias para o Amor – Assim que você tiver definido aquilo que pretende, analise se pessoas sairão prejudicadas nesse processo. Se a resposta for sim, talvez seja hora de cancelar a simpatia e regressar ao processo de autoconhecimento. Jamais utilize meios mágicos para desejar o mal ou interferir do livre arbítrio (como desejar que um casal se separe).

Por outro lado, se você analisou suas intenções e delas não resultarem nenhum mal, vá em frente e reúna os materiais necessários para dar início à sua simpatia. Lembrando que a fé é um instrumento primordial para que a sua simpatia não apenas dê resultados, mas traga repostas o mais rápido possível.

Reflita, mentalize, acredite e siga os passos sem alterar nada. Em breve, seu coração estará vibrando a chegada — ou permanência — de um grande amor.

SIMPATIAS PARA O AMOR VOLTAR

Dentre todas as possibilidades, uma das simpatias mais requisitadas é aquela que promete trazer de volta um grande amor. Muitos podem ter sido os motivos para que ele fosse embora, mas existem formas de manipular energias e criar condições para que vocês se reencontrem e retomem o relacionamento com mais equilíbrio, paixão, compreensão e respeito.

No entanto, antes de recorrer a uma simpatia, é muito importante que você reflita sobre a atual situação em que você e a pessoa amada se encontram. Talvez seu antigo parceiro tenha encontrado um novo amor, ou esteja focado em algum outro setor da vida agora. O mesmo se aplica a você, que às vezes só quer a pessoa de volta para ter a chance de consertar um erro do passado ou provar algo — tanto a si quanto ao outro.

Portanto, reflita bastante sobre seus sentimentos e expectativas. Se for possível, entre em contato com esse antigo amor para saber mais a respeito do que ele também está sentindo. Essa pessoa está se demonstrando aberta a tentar de novo? Existe alguma coisa mal resolvida? O que está impedindo que vocês voltem a ficar juntos?

Avaliar alguns desses pontos também evita que você interfira no livre arbítrio do outro, e acabe sofrendo consequências negativas da sua decisão. Seres que respondem a magias que afetam o livre arbítrio alheio pertencem a um espectro denso, e podem trazer uma série de problemas e bloqueios tanto à sua vida quanto a da “vítima”.

SIMPATIAS PARA O AMOR

Sendo assim, as simpatias para o amor voltar são aconselhadas em casos onde existe abertura e sentimento. Você poderá direcionar a magia a determinada situação ou período, por exemplo, e complementar o processo por meio de ferramentas como a visualização. E, desde que você siga as regras fundamentais do amor, tudo aquilo que tiver de ser, será!

simpatias para o amor

SIMPATIAS PARA O AMORPARA FORTALECER A RELAÇÃO

Seu namoro perdeu o encanto, o casamento caiu na rotina, e vocês estão na corda bamba, onde a mais suave das brisas pode ser capaz de derrubar essa relação. Calma, que ainda é possível salvar o seu relacionamento com um toque de magia.

Ainda que o amor seja indispensável para que uma relação dê certo, só ele não é suficiente. Paciência, compreensão, carinho e disposição para lidar com as diferenças também são fundamentais para que um casal enfrente as adversidades e permaneça unido.

Hoje em dia tudo é efêmero, passageiro, e na primeira dificuldade casais abandonam o barco, pois encontrar um novo amor é fácil demais. Mas será que você não está deixando ir o verdadeiro amor da sua vida? Talvez um erro no passado, um comportamento inadequado ou mesmo a rotina tenha desgastado a convivência; e permitir que isso continue sendo um obstáculo só depende de você.

Com itens bastante simples, geralmente voltados a “adoçar” a relação, é comum encontrar simpatias com açúcar, mel, fitas de cetim e cristais como o quartzo rosa com a finalidade de amansar os corações e trabalhar questões como o amor incondicional.

Deposite sua fé, alimente pensamentos positivos e faça sua parte — não somente com uma simpatia, mas com atitudes que possam fortalecer ainda mais o seu relacionamento.

SIMPATIAS PARA O AMORPARA ENCONTRAR UM NOVO AMOR

Basta abrir um aplicativo e deslizar a tela para o lado, e centenas de parceiros em potencial aparecem disponíveis na palma da sua mão. Fácil demais, não é? Na verdade, não é bem assim que funciona.

Talvez se você estiver em busca de relacionamentos casuais, aventuras ou apostando algumas fichas em uma pessoa que pareceu interessante, esse tipo de ferramenta seja ideal para proporcionar alguma adrenalina no seu coração. Mas o que fazer para “dar match” com um novo e grande amor?

Essa dificuldade também pode acontecer com pessoas que buscam um relacionamento pessoalmente, em festas, reuniões ou por intermédio de amigos e conhecidos.

Faz tempo que você não sente borboletas no estômago e ultimamente as expectativas andam bem baixas quanto a conhecer alguém especial? Então talvez seja hora de lançar mão de uma simpatia, e finalmente encontrar alguém para chamar de seu.

Lembrando que esse tipo de magia pode envolver pedidos de namoro, casamento ou simplesmente que uma pessoa especial apareça em sua vida. Evite fazer simpatias que incluam separar um casal ou interferir diretamente no livre arbítrio de alguém em quem você esteja interessada. Deixe que o Universo lhe dê a melhor das respostas. Apenas confie!

SIMPATIAS PARA ESQUECER UM AMOR E SEGUIR EM FRENTE

O relacionamento acabou, e talvez o amor também. No entanto, você ainda não esqueceu tudo o que viveram juntos, mas sabe que não há mais chances de voltar. Também é possível que você esteja tentando esquecer um amor impossível, não correspondido ou que te fez sofrer. Como tirar essa pessoa dos seus pensamentos e do seu coração?

Tentar seguir em frente é um ótimo começo, mas por onde começar? Talvez mergulhar em novos projetos, tirando o foco da vida amorosa durante um tempo seja uma solução. E se quiser potencializar essa iniciativa, que tal fazer uma simpatia poderosa para te ajudar nesse processo de superação?

Existem simpatias para diversas finalidades: esquecer o ex, superar a dor de uma desilusão, afastar a memória de um antigo amor ou apagar um amor não correspondido, por exemplo. Em geral, esses rituais envolvem materiais bastante acessíveis, e é de extrema importância que você siga os passos à risca, respeitando dias da semana, fases da Lua e a ordem em que a simpatia deve ser realizada.

Com um esforço da sua parte e o empurrãozinho mágico, em breve esse amor não passará de uma distante lembrança, e que já não despertará mais nada em sua mente e coração.

#Simpatias_paa_o_amor #simpatias_de_amarraçao #simpatas

0 visualização0 comentário